quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vereador Léo Lopes solicita reforma da Quadra Poliesportiva e troca de refletores do campo de futebol do Conjunto Habitacional Urbis-II.



Na sessão plenária da Câmara Municipal de Itamaraju, na presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PR), na noite desta terça-feira (02/04), foi marcada pela apresentação, discussão, justificativas e aprovação de 9 proposições legislativas em que os parlamentares solicitaram as mais diversas obras públicas que visam o melhor conforto da população.

Entre elas foi aprovada uma indicação legislativa de autoria do vereador Leaandro Almeida Lopes “Léo Lopes” (PPS), que solicitou a reforma da Quadra Poliesportiva e troca dos seus refletores do campo de futebol do Conjunto Habitacional Urbis-II.

Segundo o parlamentar Léo Lopes a reforma da Quadra Poliesportiva e troca dos seus refletores do campo de futebol do Conjunto Habitacional Urbis-II,  é de fundamental importância uma vez que está chegando o dia 1º de Maio em que os desportistas de todas as regiões de Itamaraju disputam o Torneio do Dia do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário